quinta-feira, 24 de abril de 2008

WTF Mr. Bond, we meet again!?

"Ah, desta o James Bond não me escapa!"
Quantos de vocês já ouviram estas palavras. Eu sei que já ouvi muitas vezes. Mas a verdade é que o Sr. 007 ainda por aqui anda.
O problema é a falta de imaginação e a baixa qualidade de vilões que se anda a arranjar. Se, quando eu me candidatei para a Liga do Mal, eles não tivessem recusado, há muito que o James Bond tinha falecido. Mas não. Deram o lugar a um individuo com uma cicatriz na cara e um bibe cor-de-castanho-claro-com-aspirações-de-beije. Em vez de ficar com o rabo sentado numa cadeira a afagar um gato, era mas é atirar-lhe com o gato à cara e, enquanto ele estrebuchava, empurra-lo para o tanque com piranhas.
É simples, eficaz e infalível.
Acabava-se o James Bond, e conseguia-se a prosperação da Liga do Mal que tanto tem feito pelas pessoas.
Penso em candidatar-me de novo para o ano. Talvez tenha mais sorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual não é o meu espanto que, ao vaguear pela internet, procurando arq ist no google, me deparo com este vergonhoso espectáculo em que quatro rabet... "coff coff" rapazes quero dizer, se assumem como os maiores e melhores indivíduos de arquitectura do IST e, como se isto não bastasse assumem-se os maiores em ambos os sentidos. Ora este acto de auto proclamação é algo de completa demência e falta de contacto com o mundo exterior. Proponho a estes jovens, claramente acabados de sair da puberdade, deixarem-se de merdas e fazerem qualquer coisa de útil.

Cordialmente,

O Padrinho